✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi Sessão realizada na Câmara de vereadores na noite de ontem(17)

 A sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores na noite desta segunda feira(17), onde vários projetos foram postos em votação. No uso da palavra, o vereador Edivan Vieira Lima disse que o município de Marcelândia a muitos anos sofre com o déficit habitacional. De acordo com o vereador é preciso também, que haja o incentivo fiscal para atrair a vinda novas empresas para o município para geração de emprego e renda aos munícipes.  

Projeto de Lei nº008/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima que dá denominação /á Travessa Aeroporto, localizada no Bairro Aeroporto.

Projeto de Resolução nº002/2020 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias que concede o título de cidadã Marcelandense à Senhora Nidia Ferraz Lopes.

Projeto de Resolução nº003/2020 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias que concede o título de cidadã Marcelandense à Senhor Rudi Alvicio Vier Hilbig.

Projeto de Resolução nº004/2020 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias que concede o título de cidadã Marcelandense à Senhora Marcia Aparecida Borin.

Projeto de Lei nº011/2020 de autoria do Executivo onde os vereadores pediram que fosse feita a solicitação de um parecer técnico explicando sobre o projeto.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br