✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a Sessão na Câmara Municipal na noite de 2ª feira(15)

 Realizada a  quinta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marcelândia, realizada no dia de ontem (15), na sede da Câmara Municipal,  onde alguns Projetos de Lei e Indicações foram postos em votação. Acompanhe aqui!

Indicação n° 036/2021 de autoria do vereador Raimundo Israel Queiroz Francisco no sentido de que a vacinação contra o coronavírus seja administrada nos trabalhadores e profissionais do segmento farmacêutico.

Indicação n° 043/2021 de autoria do vereador Marco Aurélio Ribeiro – No sentido que seja  colocada as placas de limite de município na MT423 no trecho Marcelândia/Cláudia e na MT 320 Marcelândia/Nova Santa Helena.

O Projeto de Lei Complementar n° 007/2021 de autoria do Executivo Municipal, já aprovado em 1ª votação e, posto em 2ª discussão e votação, foi aprovado por todos os vereadores presentes, tendo sido pedida pelo vereador Olímpio a dispensa da terceira votação.

Projeto de Lei nº 008/2021, de autoria do Executivo Municipal, já aprovado em 1ª votação e, posto em 2ª discussão e votação, foi aprovado por todos os vereadores presentes, tendo sido pedida pelo vereador Marco Aurélio a dispensa da terceira votação. 

Projetos de Leis nº 009/2021 e 010/2021, ambos de autoria do Executivo Municipal e que colocados em 1ª discussão e votação foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes. O presidente Pedro Fiabane colocou em 1ª discussão e votação a aprovação das Contas de Governo da Prefeitura Municipal referentes ao Exercício de 2019.

Já aprovadas pelo Ministério Público de Contas e Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, as referidas contas foram aprovadas em 1ª votação por todos os vereadores presentes. Acabado o material em expediente foi aberta a palavra livre aos vereadores. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br