✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a sessão da Câmara Municipal realizada na noite da última 2ª feira(14)

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(14) mais uma sessão ordinária do ano de 2019, onde alguns Projetos de Lei e Indicações foram postos em votação e alguns foram aprovados, conforme o anexo abaixo.

Indicação n°088/2019 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza, no sentido do Poder Executivo tomar providências para fazer o meio fio na rua asfaltada da comunidade do Assentamento Bom Jaguar.

Projeto de Lei n°016/2019 de autoria do Executivo que dispõe sobre a autorização do município de Marcelândia a firmar convênio com a agencia reguladora de serviços públicos delegados do município de Sinop – AGER-SINOP, Agencia de regulação Intermunicipal instituída pela Lei n°2036/2014, em conformidade com o disposto na Lei Federal n°11.445/07. (APROVADO EM 2° VOTAÇÃO)

Projeto de Lei n°015/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel, dispõe sobre a criação de vagas de estacionamento exclusivo para veículos de transporte escolar em frente às creches e escolas públicas e particulares no município de Marcelândia-MT, para fins de embarque e desembarque de alunos e dá outras providências. (aprovado em 2° votação).

Projeto de Lei n°016/2019 de autoria do vereador Claudinei de Siqueira, dispõe sobre a denominação do Posto de Saúde da Comunidade Bom Jaguar e dá outras providências. (APROVADO EM 1° VOTAÇÃO).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br