✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a sessão da Câmara Municipal na última 2ª feira (22)

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(22) mais uma sessão ordinária, onde algumas indicações postas em votação foram aprovadas, confira aqui.

Indicação n°022/2020 de autoria do vereador Eloi Lazarin – no sentido do Poder Executivo tomar providências para patrolar e recuperar os pontos críticos da estrada da Nova Republica.

Requerimento n°012/2020 de autoria do vereador Eloi Lazarin – onde REQUER que o Poder Executivo Municipal informe a esta Casa de Leis, quais os maquinários e implementos agrícolas ou recursos que vieram para o município através do MDA, PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.

Projeto de Lei n°008/2020 de autoria do Executivo – Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente, e dá outras providências. (Aprovado em 2° votação).

Projeto de Lei n°010/2020 de autoria do Executivo – Dispõe sobre a autorização para a abertura de crédito adicional suplementar na estrutura da Lei 1013/2019, Lei Orçamentária anual do Município do exercício de 2020, e dá outras providências. (APROVADO)

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br