✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a sessão da Câmara Municipal na última 2ª feira (18)

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(18) mais uma sessão ordinária, onde algumas indicações postas em votação foram aprovadas, confira aqui.

Oficio N° 029/2020 DE AUTORIA DO PLENÁRIO A SER ENCAMINHADA AO DEPUTADO DILMAR DAL BOSCO- Solicitando providencias para que sejam construídas as pontes da Rodovia Alvaro Navarro, asfaltamento do restante dos trechos onde ainda não existe asfalto e que seja tapado os buracos formados ao longo da pista.

Indicação n°012/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo tomar providencias para patrolar a estrada que dá acesso ao município de Claudia, até a ponte do Rio Azul, bem como recuperar as cabeceiras das pontes do Rio Mil e Um e Mil e Dois.

Indicação n°013/2020 de autoria do vereador Eloi Lazarin a ser encaminhada a empresa energisa – no sentido da empresa Energisa tomar providências para mudar de localidade o poste de energia elétrica localizado em frente ao Mercado Manito, no setor industrial.

Projeto de Lei n°005/2020 de autoria do vereador Eloi Lazarin – Dispõe sobre o processamento e comercialização de produtos comestíveis de origem animal e vegetal para agroindústria de pequeno porte e a emissão do Selo de Origem aos produtos alimentícios produzidos no Município de Marcelândia/MT e dá outras providências. (Aprovado em 2° votação)

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br