✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a sessão da Câmara Municipal na última 2ª feira (09)

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(09) mais uma sessão ordinária do ano de 2020, onde alguns Projetos de Lei e Indicações foram postos em votação e alguns foram aprovados. Entre eles, o PL que autoriza o chefe do executivo municipal a conceder o incentivo aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate à Endemias do município. Agentes de saúde acompanharam a sessão, onde o Projeto de Lei n°004/2020 foi pautado pelo presidente da casa e aprovado em primeira votação e foi aplaudido pelas agentes de saúde que se fizeram presente à sessão. Vale ressaltar que se o referido projeto passar pela câmara, ainda poderá ser sancionado pelo executivo municipal.

Moção de Aplauso n°001/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima  – onde outorga Moção de Aplauso ao agente policial civil, Roberto Silva Francisco Pereira, pelo trabalho por ele desenvolvido junto a sociedade marcelandense.

Requerimento n°005/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – Onde requer que o Poder Executivo informe a esta Casa de Leis, sobre em que Lei a prefeitura se baseia para efetuar a cobrança da taxa de lixo no município de Marcelândia.

Projeto de Lei n°004/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima – Autoriza o Chefe do Poder Executivo a conceder incentivo aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate à Endemias do município, e dá outras providências. (APROVADO EM 1° VOTAÇÃO).

Projeto de Lei n°003/2020 de autoria do Executivo – Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente, e dá outras providências. (APROVADO EM 1° VOTAÇÃO).

Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br