✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a sessão da Câmara Municipal na última 2ª feira (04)

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(04) mais uma sessão ordinária do ano de 2020, onde alguns Projetos de Lei e Indicações foram postos em votação. Acompanhe aqui!

Indicação n°010/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo tomar providências para utilizar os postes da rede elétrica para sinalizar o nome das ruas e avenidas da cidade.

Requerimento n° 006/2020 de autoria dos vereadores Antonio Luiz Farias, José Henrique Quiel e Eloi Lazarin, a ser encaminhado a Secretaria de Assistência Social onde REQUER, que informe a esta Casa de Leis, quais os recursos recebidos por essa secretaria enviados pelo Estado e União, para aplicação na pandemia do coronavírus. Caso positivo, REQUER que informe de maneira detalhada, como estão sendo aplicados os referidos recursos, bem como listar as famílias que estão sendo contempladas.

Projeto de Lei n°005/2020 de autoria do vereador Eloi Lazarin – Dispõe sobre o processamento e comercialização de produtos comestíveis de origem animal e vegetal para agroindústria de pequeno porte e a emissão do Selo de Origem aos produtos alimentícios produzidos no Município de Marcelândia/MT e dá outras providências. (passado p/ comissões).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br