✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Vereador Valmir Rezende quer que o executivo municipal modifique a estrutura de acesso ao Hospital Maria Zélia).

A outra  Indicação de Nº 093/2021, também de sua autoria (sobre pedido de revogação da Lei Municipal nº. 791/2012)

  A  vigésima quarta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marcelândia realizada na noite de ontem (27), onde o vereador Valmir Rezende apresentou as suas Indicações, sendo a primeira de n°. 092/2021. O vereador Sugere que o Executivo Municipal rever o desenho estrutural da entrada de nosso Hospital Maria Zélia, verificando a possibilidade de permitir a chegada de um veículo até a entrada principal, favorecendo a condução de pacientes que estejam com dificuldades de locomoção e, se possível, alargar a rampa de acessibilidade, permitindo a passagem de mais pessoas por aquela adaptação, já que algumas vezes os cadeirantes ou pessoal com mobilidade reduzida precisam da ajuda de mais de uma pessoa. 

A outra  Indicação de Nº 093/2021, também de sua autoria (sobre pedido de revogação da Lei Municipal nº. 791/2012). A referida lei autorizou o Executivo Municipal a ceder uma área de terras de 30,00ha, cadastrada no patrimônio público através do tombamento sob o nº 11073,
avaliada à época em R$450.000,00, localizada na Rua Jamaica (parte do antigo aeroporto) ao Sindicato Rural de Marcelândia, com o objetivo de construção do Parque de Exposições Municipal. Até hoje, o referido imóvel encontra-se abandonado e descuidado, não havendo, como se sabe, previsão para a instalação do referido parque, objeto principal daquela lei.
Todos sabemos da carência habitacional em nosso município e com a revogação da Lei em questão, a área em apreço poderia ser utilizada para a construção de um residencial, beneficiando a população menos favorecida de nossa cidade. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br