✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Vereador Toninho Garganta de Ouro faz o seu último discurso do ano na câmara municipal

Ele disse ainda, que fez o que pôde na condição de vereador e 1º Secretário da Câmara nesse primeiro biênio.

   Neste final de ano de confraternizações e durante a última sessão do ano de 2022, o vereador Toninho Garganta de ouro no uso da tribuna e com a presença do Prefeito municipal de Marcelândia; Celso Luiz Padovani, desejou boas festas a todos os marcelandienses, que neste natal e ano novo possamos comemorar com nossos familiares e amigos, que todos tenham um Feliz Natal e um feliz ano novo. Para Toninho Garganta de ouro o ano de 2022 foi um ano de muita luta e dificuldades, foi um ano difícil e que está sendo superado, na visão do vereador, 2022 será um ano de muitas mudanças positivas e de consolidação de projetos na Câmara Municipal

Ele disse ainda, que fez o que pôde na condição de vereador e 1º Secretário da Câmara nesse primeiro biênio. De acordo com o vereador, ele prestou o seu papel de correr atrás das demandas,  cobrar e fiscalizar, afirmou Toninho Garganta de Ouro, ele reconhece que há muito para fazer por Marcelândia.

Nossa cidade, ainda precisa de muitas políticas públicas e de ações efetivas aos cidadão, 2022 mesmo com muita dificuldades conseguimos desenrolar demandas antigas como afastamentos em várias ruas que era cobrança de muitos anos pelos moradores.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br