✦ Câmara Municipal
Tendência

Marcelândia: Vereador Toninho Garganta de Ouro está trabalhando incansalvente para o desenvolvimento do município

O Distrito de Analândia do Norte é de fundamental importância para o Município de Marcelândia, diz o parlamentar.

    O vereador Toninho Garganta de Ouro subscreve, nos termos regimentais vigente, ouvido o plenário, seja encaminhado ao Exmo. Deputado Federal Juarez Costaesta indicação que reivindica a emenda parlamentar para aquisição de uma patrulha permanente composta de Patrol, Retroescavadeira e um caminhão caçamba, para o Distrito de Analândia do Norte.

JUSTIFICATIVA:

O Distrito de Analândia do Norte é de fundamental importância para o Município de Marcelândia, diz o parlamentar. Por ali transita considerável número de veículos leves e pesados que movimentam a nossa economia. Lá também se constata um crescimento robusto da plantação de soja e outros grãos, que necessitam obrigatoriamente de escoamento para os grandes centros, atraindo, dessa forma, a necessidade de alocação, na referida comunidade, de uma patrulha mínima composta de Patrol, Retroescavadeira e um caminhão caçamba, permitindo a manutenção das estradas, de forma que o processo produtivo não sofra solução de continuidade. A demanda é anseio antigo da população que ali reside.

Portanto, diante desses fatores, solicitamos do Deputado Federal Juarez Costa, que obteve considerável votação em nosso município, a reserva de emenda parlamentardestinada à aquisição dessemaquinário anteriormentedescrito com alocaçãoespecífica e permanente noDistrito de Analândia do Norte.

O atendimento do pleito dará o insentivo aos agricultores, familiares e pequenos produtores rurais daquela comunidade, facilitando a execução do trabalho no campo e ampliando sua capacidade de produção.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br