✦ Câmara Municipal

Câmara de Vereadores entrega títulos de Cidadão Marcelandiense à personalidades na noite de ontem (19)

 A Moção de Repudio pelo péssimo serviço prestado que a empresa 'ENERGISA' vem desempenhando ao município de Marcelândia, de autoria do plenário. Os vereadores pedem a empresa responsável distribuição de energia elétrica no município e que tome as providências cabíveis ao caso o mais rápido possível. Veja abaixo.

Moção de Repudio n°001/2020 de autoria do Plenário – moção de repudio à Diretoria da Empresa Energisa, pelo péssimo serviço que esta empresa vem desempenhando no município de Marcelândia. (APROVADO)

Requerimento n°013/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – que REQUER que o Poder Executivo tome providências para atender a Indicação n°011/2018 de autoria do vereador José Henrique Quiel que foi feita no dia 26/02/2018 e encaminhada ao Poder Executivo no dia 27/02/2018, onde solicita ao Poder Executivo para fazer a manutenção do banheiro instalado na praça ar puro. (APROVADO)

Requerimento n°014/2020 de autoria do vereador Antônio Luiz Farias – onde REQUER que a Secretaria de Ação Social informe a esta Casa de Leis, quantas famílias estão cadastradas na Secretaria de Ação Social e que sãos beneficiadas com cestas básicas. (APROVADO)

Requerimento n°015/2020 de autoria do vereador Antônio Luiz Farias – onde REQUER que o presidente da Câmara CONVOQUE o Assistente Social do município, senhor GLAUCIO PEREIRA PASSARINHO, para comparecer no plenário da Câmara Municipal, munidos de documentos, para dar explicações sobre os serviços que vem prestando junto a Ação Social do município. (APROVADO)

Requerimento n°016/2020 de autoria do vereador Antônio Luiz Farias – onde REQUER que a Secretaria de Ação Social informe a esta Casa de Leis, onde estão sendo gastos os recursos recebidos por essa secretaria enviados pelo Estado e União, para aplicação na pandemia do COVID 19, detalhando cada beneficio. (APROVADO)

Projeto de Lei n°016/2020 de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Marcelândia para o exercício financeiro de 2021, e dá outras providências. (PASSADO P/ COMISSÕES).

Nesta segunda-feira (19), às 19h, na Câmara Municipal de Marcelândia, foi realizada a solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Marcelandiense. Este ano a Câmara homenageou personalidades dos mais diversos setores da sociedade local em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Marcelândia. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Entre os agraciados estão: 

MAURICIO BALDIN MARTINS

MOACIR APARECIDO MARTINS

JOÃO GOMES DA SILVA

ANA NOVAIS BOOFF

ANTONIO MENDONÇA SOBRINHO

VALDECI FLORENTINO DE OLIVEIRA

MARCIA APARECIDA BORIN

RUDI ALVICIO VIER HILBIG.

JACI CARDOSO DE OLIVEIRA (NÃO PÔDE ESTAR PRESENTE)

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br