✦ Câmara Municipal

Analândia do Norte e outras localidades no município agora contam com transporte coletivo rural

A prefeitura de Marcelândia sempre investindo no bem-estar da população.

   O vereador Toninho Garganta de Ouro, observa que, “O acesso a um transporte público de qualidade é uma necessidade básica da população. Todos nós queremos um sistema de transporte público que funcione bem e que ofereça um bom serviço e ainda gratuito.
“Outro fator importante do deslocamento coletivo, é a possível diminuição no número de automóveis nas ruas e, consequentemente, a redução da emissão de gases poluentes na atmosfera.
No Distrito de Analândia do Norte, por exemplo, seus moradores não contavam com transporte coletivo a muitos anos e para se deslocarem para a cidade de Marcelândia só era possível de carro próprio, carona ou de taxi. Diante desta situação, o prefeito de Marcelândia; Celso Luiz Padovani resolveu agir e colocar um ônibus a disposição dos moradores de Analândia do Norte nas quartas-feiras com saída às 7:00 horas com retorno às 16:00 horas.
Foto: Assessoria
Além do Distrito de Analândia do Norte, a comunidade Bonjaguar também foi beneficiada com o ônibus às segundas-feiras com saída às 7:00 horas e retorno às 16:00 horas.
Foto: Assessoria
Os Moradores da comunidade Tupã e Santa Rita também foram agraciados com o transporte coletivo para transportar os moradores dessas comunidades. O ônibus foi disponibilizado sempre às sextas-feiras com saída às 7:00 horas e retorno às 16:00 horas. A prefeitura de Marcelândia sempre investindo no bem-estar da população. A população em primeiro Lugar.
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br