✦ Câmara Municipal

Acompanhe aqui como foi a sessão realizada na noite de ontem (07) na Câmara de Vereadores

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(07) mais uma sessão ordinária do ano de 2019, onde alguns Projetos de Lei e Indicações foram postos em votação e alguns foram aprovados, conforme o anexo abaixo.

Indicação n°085/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel, Indicando a necessidade do Poder Executivo uniformizar os coletores de lixo de necessidade, equipa-los com os equipamentos de proteção e alterar a jornada de trabalho para seis horas corridas.

Indicação n°086/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel, Indicando a necessidade do Poder Executivo tomar providências para colocar luminárias nas arquibancadas do Campo de Futebol Milton Soares.

Indicação n°087/2019 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza, no sentido do Senhor Prefeito Municipal tomar providências para desentupir e tampar as duas bocas de lobo localizadas na Rua dos Lírios, no bairro Jardim Paraíso.

Projeto de Resolução n°010/2019 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza, concede o Titulo de Cidadão Marcelandense ao senhor FAUSTO NOBRES DA SILVA. (APROVADO).

Projeto de Lei n°016/2019 de autoria do Executivo que dispõe sobre a autorização do município de Marcelândia a firmar convênio com a agencia reguladora de serviços públicos delegados do município de Sinop – AGER-SINOP, Agencia de regulação Intermunicipal instituída pela Lei n°2036/2014, em conformidade com o disposto na Lei Federal n°11.445/07. (APROVADO EM 1° VOTAÇÃO)

Projeto de Lei n°015/2019 de autoria do vereador José Henrique Quiel, dispõe sobre a criação de vagas de estacionamento exclusivo para veículos de transporte escolar em frente às creches e escolas públicas e particulares no município de Marcelândia-MT, para fins de embarque e desembarque de alunos e dá outras providências. (aprovado em 1° votação).

Projeto de Lei n°016/2019 de autoria do vereador Claudinei de Siqueira, dispõe sobre a denominação do Posto de Saúde da Comunidade Bom Jaguar e dá outras providências. (PASSADO P/ COMISSÕES).

As Sessões são realizadas todas as segundas feiras a partir das 19 horas na Câmara Municipal e toda a população de Marcelândia deve acompanhar tudo o que é discutido durante a Sessão. Saiba também, como está atuando o seu vereador no cargo no qual ele foi eleito e, como está o desempenho de cada vereador e tire as suas conclusões.  Será que os mesmos estão honrando o que prometeram em campanha ? Vale ressaltar que em 2020 tem eleições municipal. Avalie o seu candidato a vereador pelo que ele já tem feito pelo nosso município.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br