✦ Câmara Municipal

Marcelândia: O vereador Toninho Garganta de Ouro é apontado pelo moradores com um dos mais atuante na câmara de vereadores

O prefeito está fazendo um brilhante trabalho no Distrito de Analândia do Norte atendendo sempre as reinvindicações do vereador Toninho Garganta de Ouro que é o representante daquele distrito.

   Com 18 meses de mandato do vereador Toninho Garganta de ouro (PSDB) é reconhecido pela população como um dos parlamentares com maior desempenho em Marcelândia (MT).

“Não fazemos nada para a nossa vanglória, fazemos pelo bem da população, que luta diariamente em busca de uma melhor qualidade de vida. Vamos continuar trabalhando sem medir esforços para apoiar os marcelândienses”, destacou o Vereador Toninho Garganta de Ouro.

Com várias indicações protocoladas junto aos órgãos municipais, visando atender todas as áreas do município, o Vereador Toninho Garganta de Ouro se desloca para os bairros da cidade diuturnamente, visitando principalmente equipamentos públicos, comércio local e abordando a população, para ouvir suas reinvindicações.

A atuação do vereador não se resume em fiscalizações e visitas pela cidade. O vereador está sempre atento as necessidades de homens e mulheres que residem no distrito de Analândia do Norte e está sempre disponível para atender a todos que o procura. O vereador está se empenhando ao máximo para que o asfaltamento da MT 320 que liga a cidade Marcelândia ao distrito de Analândia do Norte, esse trecho é um dos mais importantes do município, pois por ali trafegam centenas de veículos leves e caminhões que trabalham no escoamento de grãos. 

O vereador é atuante em diversas áreas como: Saúde, Educação, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, sempre atento aos fatos e acontecimentos e está sempre de prontidão para ajudar a todos no que preciso for. O vereador está sempre ao lado do Prefeito Municipal Celso Luiz Padovani que também não mede esforços para atender não somente o vereador Toninho Garganta de Ouro, mas a todos os vereadores sem exceção. O prefeito está fazendo um brilhante trabalho no Distrito de Analândia do Norte atendendo sempre as reinvindicações do vereador Toninho Garganta de Ouro que é o representante daquele distrito.

     

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br