✦ Brasil

Novo ministro da Defesa, General Braga Netto deixa claro que Bolsonaro é o comandante supremo das Forças Armadas

 Em pronunciamento durante a cerimônia de transmissão de cargo, o novo ministro da Defesa do Governo Bolsonaro, General Braga Netto, salientou que o presidente Jair Bolsonaro é o comandante em chefe das Forças Armadas do Brasil, as quais estão à disposição para cumprir suas ordens dentro do que prevê a Constituição Federal.

Braga Netto reforçou: “É uma honra, é um sonho para todos os militares estar nesta função, no Comando ou como ministro da Defesa. O trabalho continua árduo, a Defesa continua com sua missão constitucional, defesa da Pátria e dos poderes constitucionais e, conforme a orientação do senhor, dentro das quatro linhas do que prevê a Constituição”.

O General de Exército ressaltou: “A Defesa continua sua missão, sua prioridade no combate à COVID-19. Não há nada de novo no que está sendo feito, é um trabalho coordenado das três forças. Vacinações, a prioridade de hoje é a vacinação. A defesa está pronta para cumprir o que o senhor, presidente Jair Bolsonaro, determinar como comandante em chefe, conforme a sua própria orientação, dentro do que prevê a Constituição”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br