✦ Brasil

Lula é um anticristo

 O condenado da justiça, Luís Inácio Lula da Silva,  – que estava preso e agora está solto em meio a sociedade -, é tido como o ícone da esquerda no Brasil, onde sempre obteve uma militância que o apoia independentemente dos seus atos perversos e degradantes.
Lula se contradiz o tempo todo em seu discurso, quando prega que não guarda “ódio'' nem ''rancor'' no coração, porque ao mesmo tempo em que prega tais palavras “mansas'' provenientes do seu modus-operandi persuasivo, ele dissemina o ódio contra pessoas simplesmente por terem ideologias diferentes das suas.
“Eu não guardo ódio nem rancor no meu coração'', disse Lula em uma frase. Já na frase seguinte, ele chama Bolsonaro de miliciano e moro de bandido.
Ora, será que Lula não tem mesmo ódio no coração? Bom, para todo aquele que possui o mínimo de juízo possível, fica claro ele nutre sim um ódio estridente de pessoas que pensam diferente dele, inclusive de pessoas que o condenaram em primeira e segunda instância devido aos inúmeros crimes que ele cometeu.

Lula é um anticristo

Embora Lula queira passar para seus seguidores que ele é uma pessoa do bem, fica claro em seus discursos, que ele usa de manipulação para persuadir às massas a praticarem violência.
Lula polariza com o atual governo para desestabilizá-lo e isso é uma atitude não de uma pessoa do bem, mas de uma pessoa totalmente avessa aos ensinamentos de Cristo.
Lula teve 16 anos para mudar o cenário brasileiro proporcionando saúde, educação, segurança, uma economia sustentável e justa para todos, mas é só ligar os noticiários e logo vemos que a realidade é totalmente diferente.
Lula apoia práticas anticristãs, é contra a justiça, mente, profana o governante e incita o ódio para que as pessoas que pensam diferente se enfrentem num campo de batalha. Isso é totalmente anticristão e fora dos princípios de DEUS.
Não tem como ser cristão e apoiar um revolucionário que dissemina o ódio ao mesmo tempo.
Por isso lhes deixo a seguinte mensagem, para a reflexão neste tempo tão oportuno:

 Com as mãos prontas para fazer o mal, o governante exige presentes, o juiz aceita suborno, os poderosos impõem o que querem; todos tramam em conjunto.
O melhor deles é como espinheiro, e o mais correto é pior que uma cerca de espinhos. Chegou o dia anunciado pelas suas sentinelas, o dia do castigo de Deus. Agora reinará a confusão entre eles. Miquéias 7:3,4.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br