✦ Brasil
Tendência

Lula defende Flávio Dino após MJ receber a “dama do tráfico”

Presidente garantiu que "não haverá recuos diante de criminosos e seus aliados"

     O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, foi às redes sociais defender o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, em meio à crise instalada na pasta após Luciane Barbosa Farias, a “dama do tráfico amazonense”, ser recebida por assessores do ministro.

– Minha solidariedade ao ministro Flávio Dino, que vem sendo alvo de absurdos ataques artificialmente plantados. Ele já disse e reiterou que jamais encontrou com esposa de líder de facção criminosa. Não há uma foto sequer, mas há vários dias insistem na disparatada mentira – disse Lula na publicação realizada nesta quarta-feira (15).

O presidente também citou as ações coordenadas pelo Ministério da Justiça, como a defesa da democracia, enfrentamento ao crime organizado e a proteção da Amazônia na tentativa de mitigar os efeitos do escândalo.

– Essas ações despertam muitos adversários, que não se conformam com a perda de dinheiro e dos espaços para suas atuações criminosas. Daí nascem as fake news difundidas numa clara ação coordenada – afirmou Lula.

E finalizou o presidente da República:

– Nós reiteramos: não haverá recuos diante de criminosos e seus aliados, estejam onde estiverem, sejam eles quem forem.

Lula e Dino mantém íntimo relacionamento, uma amizade de longa data. O petista expõe publicamente a simpatia que nutre pelo ex-governador do Maranhão.

*Com informações AE

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br