✦ Brasil
Tendência

Jair Bolsonaro se manifesta após depoimento do general Freire Gomes

"Não é crime falar sobre o que está previsto na Constituição Federal", disse ex-presidente da República

   O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou após o general Freire Gomes ter dito à Polícia Federal (PF) que o ex-chefe do Executivo apresentou três hipóteses para evitar a posse de Lula após a derrota eleitoral em 2022. Bolsonaro apontou ao colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, que “não é crime” falar sobre o que está previsto na Constituição Federal.

Jair Bolsonaro também destacou que nenhuma das medidas foi levada adiante.

– Sobre o Estado de Defesa e o Estado de Sítio, precisa convocar um conselho com diversos integrantes. Para que fosse implementado, precisaria convocar o conselho, inclusive com presidente da Câmara e do Senado. E não teve nenhum conselho convocado. Aqui não é Hugo Chávez, Maduro. Dados os considerandos, quem dá a palavra final é o Parlamento. Já a Garantia da Lei e da Ordem não se pode fazer do nada. Tem que ter fundamento – comentou.

E acrescentou:

– Não é crime falar sobre o que está previsto na Constituição Federal. Você pode discutir e debater tudo o que está na Constituição Federal. O que falam em delação, em depoimentos, é problema de quem falou. É uma narrativa idiota [dizer que houve crime].

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br