✦ Brasil

Jair Bolsonaro reúne multidão em motociata em Florianópolis

Presidente voltou a defender o voto impresso auditável

  O presidente Jair Bolsonaro reúne uma multidão de apoiadores na motociata em Florianópolis, Santa Catarina, neste sábado (7). O presidente chegou de helicóptero ao local por volta das 10h30. Já em terra firme, Bolsonaro percorreu o corredor de apoiadores de um carro, de onde também fez uma live. Ele foi recebido as gritos de mito e aplaudido.

Na live, é possível ver o presidente acenando para apoiadores. Ele também defende o voto impresso auditável e diz que “querem decidir as coisas no tapetão”.

– Inacreditável, mais de 20 mil pessoas. Um apoio realmente indescritível. Agradeço ao povo brasileiro que reconhece o momento que o Brasil atravessa, reconhece o que está risco na política. Querem no tapetão decidir as coisas no Brasil, não pode ser dessa maneira. Democracia nasce do voto responsável e contabilizado – declarou.

https://twitter.com/i/status/1423983925911826432

O presidente disse ainda que os políticos devem “lealdade” ao povo.

– Nós todos políticos, deputados, senadores, presidente, autoridades têm o dever de ouvir a nossa população, ter lealdade para com o seu povo. É o que queremos: é um Brasil democrático e justo para todos. Irei aonde o povo assim desejar. A nossa liberdade vale mais do que a nossa vida – acrescentou.

Antes da motociata, Bolsonaro se reuniu em um café da manhã com militares e aliados no 62° Batalhão de Infantaria, em Joinville. No encontro, o presidente defendeu que seus aliados tenham “coragem para se posicionar nos momentos difíceis”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br