✦ Brasil
Tendência

“Gabinete do ódio”: Bolsonaro se posiciona sobre o caso Choquei

Ex-presidente usou sua rede social para se manifestar sobre o escândalo que envolve o governo Lula

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou seu perfil na rede social X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (3), para se manifestar sobre o “gabinete do ódio” envolvendo o caso Choquei.

A publicação do líder conservador se baseia nos fatos expostos no documentário Choquei – Lacrando Vidas, do empresário Daniel Penin, lançado na última segunda-feira (1º).

De acordo com Bolsonaro, existem “provas robustas e contundentes contra a chapa Lula/Alckmin” que, inclusive, revelam que “tudo o que o PT sempre acusou Jair Bolsonaro, nos vídeos, vê-se exatamente o contrário”. O ex-presidente também advertiu para a estratégia praticada pela esquerda de “acuse-os do que você faz”.

VÍDEO VIRALIZA AO EXPOR REDE ENTRE CHOQUEI, MYND E GOVERNO
Um documentário sobre o caso Choquei viralizou no YouTube. Ele revela a rede de produção de notícias feitas pela agência Mynd8, que trabalha com os maiores influenciadores do Brasil e também com as páginas de fofoca.

Produzido por Daniel Penin, o documentário Choquei – Lacrando Vidas traz informações sobre a empresa e o que pode estar por trás da fake news que foi criada pelos perfis que fazem parte da rede, resultando na morte da jovem Jéssica Canedo.

Em menos de 24 horas de lançamento, o vídeo teve mais de 900 mil visualizações e se tornou um dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter.

Penin foca o documentário falando na responsável pela agência, Fatima Pissarra, e em todo o trabalho que a empresa, que tem como uma das sócias a cantora Preta Gil, faz com os seus agenciados.

O vídeo fala de várias matérias que foram criadas e do montante de dinheiro que a empresa consegue para seu squad, incluindo verbas do governo federal.

Com a repercussão do documentário, a Mynd8 retirou o site do ar e Pissarra limitou os comentários de suas redes sociais, evitando críticas de opositores.

Assista:

CHOQUEI - Lacrando Vidas

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br