✦ Brasil

Fux diz que fará reunião com presidentes dos 3 Poderes

“Convidei o presidente da República para uma conversa diante dos últimos acontecimentos, onde nós debatemos o quão importante para a democracia brasileira é o respeito às instituições e o limites impostos pela Constituição Federal”, disse Fux

 O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF),  Luiz Fux, disse durante conversa com jornalistas nesta segunda-feira (12) após reunião com o presidente Bolsonaro, que vai reunir com chefes dos Três Poderes. 

“Convidei o presidente da República para uma conversa diante dos últimos acontecimentos, onde nós debatemos o quão importante para a democracia brasileira é o respeito às instituições e o limites impostos pela Constituição Federal”, disse Fux.

“O presidente entendeu, se utilizou até de um momento evangélico, ele gosta de orar diuturnamente sobre o perdão, e ao final combinamos uma reunião entre os Três poderes para nós fixarmos balizas sólidas para a democracia brasileira tendo em vista a estabilidade do nosso regime político. Isso é o que compete a mim. Chamar o presidente e dialogar”, acrescentou.

Posto 4AR

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br