✦ Brasil

Cacique Serere pede prisão de Alexandre de Moraes

O líder indígena tem promovido uma grande articulação no ato pacífico que acontece em Brasília, onde protesta contra o resultado das eleições presidenciais, o ativismo judiciário e a censura por meio de medidas impostas pelo STF e TSE e amplamente representadas por Alexandre de Moraes

   O cacique Serere entrou com uma petição criminal no Superior Tribunal Militar (STM) e um pedido de prisão preventiva contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais na tarde deste domingo (11).
O Cacique Serere é da terra indígena Sangradouro em Mato Grosso. O líder indígena tem promovido uma grande articulação no ato pacífico que acontece em Brasília, onde protesta contra o resultado das eleições presidenciais, o ativismo judiciário e a censura por meio de medidas impostas pelo STF e TSE e amplamente representadas por Alexandre de Moraes.
Atualmente mais de 500 indígenas participam das manifestações que se concentram em frente ao Quartel General do Exército em Brasília. Em vídeos que circulam nas redes sociais também é possível constatar a presença dos indígenas da tribo Xavante, Enawene Nawe (Mato Grosso) e Kaiapó (Pará).
Acompanhe a petição na íntegra: PETIÇÃO CRIMINAL.
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br