✦ Brasil

Apoiadores colocam Outdoors de apoio a Bolsonaro em todo o Brasil, após censuras na redes sociais

 Nos últimos anos, com a forte e crescente censura plataformas digitais como o Facebook, Twitter, Instagram e entre outros e até mesmo com a criação da Lei da Censura 2630/2020, apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro vêm optando pela propagação de Outdoors em dezenas de cidades do Brasil. Essas iniciativas lembram muito os movimentos orgânicos antes das eleições de 2018 que promoveram de forma espontânea o apoio ao então deputado Jair Bolsonaro que meses depois seria eleito Presidente da República do Brasil.

“Nós estamos cansados de ser censurados nas redes sociais por apoiar a quem escolhemos democraticamente nas urnas. Não vão nos calar! Democracia é isso, respeitar a decisão da maioria, e a maioria escolheu Jair Bolsonaro para presidente que vem trabalhando duro para tentar reconstruir o Brasil. Estamos aqui para mostrar que o povo está com ele” disse um dos organizadores da iniciativa.

Várias cidades brasileiras já possuem ao menos um Outdoor de apoio e com as constantes censuras, a tendência é que o movimento se fortaleça ainda mais até 2022, ano de eleições. Só em Pernambuco foram colocadas mais 90 Outdoors, segundo o Movimento Direita Pernambuco, que visa colocar mais Outdoors por todo os estado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br