✦ Brasil
Tendência

Aliados divulgam PIX para que Bolsonaro possa pagar multas

O ex-presidente foi multado em mais de R$ 430 mil por não usar máscara na pandemia

    Aliados de Jair Bolsonaro iniciaram, nas redes sociais, uma campanha para arrecadar fundos para que o ex-presidente possa pagar as multas que tem recebido por não usar máscara durante a pandemia de Covid-19.

Os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG), André Fernandes (PL-CE), Mário Frias (PL-RJ) e Gustavo Gayer (PL-GO) são alguns dos apoiadores que estão divulgando o PIX de Bolsonaro para que seus seguidores façam doações.

– Pessoal, vocês estão sabendo que o Bolsonaro recebeu diversas multas por conta de processos jurídicos e estão o pressionando financeiramente para inibi-lo de continuar sendo oposição – explicou Nikolas Ferreira.

Em várias redes sociais os amigos, políticos aliados e apoiadores estão compartilhando a chave PIX do ex-presidente.

– Pessoal, o PIX do Bolsonaro é: CPF 453.178.287-91. Nome: Jair Messias Bolsonaro. Conta: Banco do Brasil. O Presidente está recebendo diversas multas em processos absurdos por todo o país, qualquer valor já ajuda! O PIX é o CPF de Jair Messias Bolsonaro e a conta está em seu nome! Confira antes de transferir – divulgou o deputado estadual Bruno Engler (MG), de Minas Gerais.

ENTENDA AS MULTAS
O ex-presidente participou de vários eventos durante a pandemia sem usar proteção facial. O então governador do Estado de São Paulo, João Doria Jr (Sem partido), aplicou ao menos sete multas que, juntas, estão em mais de R$ 430 mil.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br