✦ Brasil
Tendência

Alexandre de Moraes manda soltar mais 40 presos nos atos de 8 de Janeiro

Eles também não podem usar as redes sociais nem se comunicar, por nenhum meio, com outros envolvidos nos atos de 8 de janeiro.

     Na sexta-feira (5), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes concedeu liberdade provisória a 26 homens e 14 mulheres que estavam presos pelos atos de vandalismo de 8 de janeiro, em Brasília.

Pela decisão, eles deverão cumprir medidas cautelares diversas de prisão, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de sair do país, suspensão de autorizações de porte de arma e de certificado de CAC, entrega do passaporte e apresentação semanal à Justiça.

Eles também não podem usar as redes sociais nem se comunicar, por nenhum meio, com outros envolvidos nos atos de 8 de janeiro.

Com a decisão do ministro do STF, dos 1,4 mil presos nos atos de 8 de janeiro, 253 pessoas (67 mulheres e 186 homens) continuam detidas. 

Os envolvidos liberados já foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR), e as denúncias foram recebidas em decisão majoritária do Supremo. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br