✦ Brasil

Advogado entra com queixa-crime contra Felipe Santa Cruz

  Paulo César Faria, advogado de Goiânia, apresentou uma queixa-crime à Justiça Federal contra Felipe Santa Cruz, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Faria acusou Santa Cruz de injúria, por ofensas disparadas contra os eleitores do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em entrevista à revista Época, na última quarta-feira (11), o chefe da OAB disse que “quem apoia o governo Bolsonaro tem desvio de caráter”, e disse “não duvidar” da participação da família Bolsonaro no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL).

Apoiador do presidente, segundo O Antagonista, o advogado disse ter se sentido desrespeitado com as declarações de Santa Cruz.

“Um Presidente de OAB que ‘xinga’ uma advogada inscrita na OAB de ‘puta’, um ministro de Estado de ‘chefe de quadrilha’, e agora, atribuindo ‘desvio de caráter’ a quem apoia o atual presidente, de direita, não merece outra alcunha senão de ‘negligente’ para avaliar qualquer cidadão, ferindo a própria ética da advocacia”, afirmou na queixa.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br