✦ Região

Vídeo mostra destruição de local que avião caiu em Guarantã do Norte

  Um vídeo feito horas depois do acidente de avião que matou o empresário Jair José Demski e o filho João Anderson Demski, na noite de segunda-feira (16), mostra a destruição da área rural onde a aeronave caiu. A queda é investigada pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

O local é uma fazenda próxima à uma pista de pouso em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). Uma grande clareira foi aberta quando o avião caiu de bico e causou uma explosão. As poltronas ocupadas por pai e filho foram arremessadas a mais de 10 metros e pedaços dos corpos precisaram ser recolhidos pela polícia.

Na área ainda restam alguns pedaços da aeronave, como o trem de pouso, a hélice e a poltrona que era ocupada por Jair. No vídeo feito pela TV Amplitude, é mostrada a distância a que as partes foram arremessadas e o rastro de fogo pelo caminho.

logo

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br