✦ Política

URGENTE! Ministro da Defesa José Múcio renúncia ao cargo no governo Lula

A saída pode ser atribuída também pela divergência entre os ministros da Defesa, José Múcio, e o da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

    O Ministro da Defesa José Múcio deve entregar sua carta de renúncia nas próximas horas, com pouco mais de uma semana de governo Múcio é o primeiro ministro de Lula a abandonar o cargo.

A saída pode ser atribuída também pela divergência entre os ministros da Defesa, José Múcio, e o da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

Múcio, que confessou possuir parentes em acampamentos bolsonaristas, entendia as manifestações democráticas, garantidas constitucionalmente pela liberdade de reunião e livre manifestação do pensamento.

Por outro lado, Dino entendia o contrário. Na sua visão, tínhamos crimes continuados, ou de feitos permanentes, contra o Estado Democrático. Situações de flagrantes delinquenciais, a autorizar prisões.

Ainda não se sabe quem vai assumir a pasta, mas Lula pretende colocar um nome que seja mais radical contra manifestantes e consume o seu desejo de vingança ao bolsonarismo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo