✦ Política

Se for apoiado pelo Bolsonaro, saio pelo partido que ele for, diz Datena

 O apresentador José Luiz Datena disse ao Jornal Estado de São paulo que se receber apoio formal do presidente Jair Bolsonaro para a disputa pela Prefeitura de São Paulo, será candidato pelo partido que o presidente escolher.

“Se sair apoiado pelo Bolsonaro, saio pelo partido que ele for. Claro que sim. Mas não seria afinidade partidária”, afirmou.

Sobre a importância do apoio de Bolsonaro na disputa por São Paulo, Datena foi categórico e afirmou que Bolsonaro é o principal influenciador da eleição, a frente de Doria.

“É um apoio significativo. Na última pesquisa XP/Ipespe que saiu, ele continua sendo o principal influenciador da eleição em São Paulo. Não é o João Doria.”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br