✦ Política

Projeto de Moro diminui 53% dos homicídios nas 5 cidades em que foi implementado

 O Sucesso do Ministério da Justiça em combater a violência no país obtém mais um trunfo. Em um mês, o projeto elaborado por Sergio Moro que reforçou o policiamento em cinco cidades do país levou a uma queda de 53% nos homicídios e 40% nos roubos.

O programa, que é chamado de “Em Frente, Brasil” prevê que forças de segurança federal, estaduais e municipais atuem juntas no combate ao crime. Ele está sendo testado em Ananindeua (PA), Cariacica (ES), Goiânia (GO), Paulista (PE) e São José dos Pinhais (PR).

Segundo dados divulgados pelo governo federal, em setembro do ano passado, as cinco cidades registraram 83 assassinatos; no mês passado, com o projeto comandado por Sergio Moro, as ocorrências caíram para 39.

O número de roubos também apresentou queda brusca e passou de 3.500 para 2.316, conforme balanço divulgado pelo governo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br