✦ Política

Pessimistas, me desculpem, mas o Brasil vai dar certo

 Tarcísio de Freitas, atual Ministro da Infraestrutura, participou do Fórum de Investimento Brasil 2019, na cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (11), e falou sobre os trabalhos desenvolvidos pela pasta.

O Ministro elogiou a atuação do governo Bolsonaro, afirmando que as concessões e leilões realizados nos primeiros nove meses estão tendo resultados muito acima do esperado.

“Os resultados estão chegando. As reformas estão acontecendo. Os investidores estão acreditando. O Brasil, no governo Jair Bolsonaro, tem o maior e mais sofisticado programa de concessões do mundo”

O ministro deixou um recado aos críticos da gestão do governo Jair Bolsonaro, afirmando que apesar dos pessimistas, a tendência é de que o Brasil vai dar certo.

“Meu recado é para os pessimistas. Pessimistas, me desculpem, mas o Brasil vai dar certo. Porque as pessoas que estão trabalhando com infraestrutura amam o que fazem, amam o Brasil, acreditam no Brasil e vão entregar. O Brasil vai dar certo porque está vocacionado para ser grande”

O Vídeo com o discurso do Ministro foi compartilhado por Jair Bolsonaro em suas redes sociais e gerou grande repercussão.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br