✦ Política

Pastor Pedrão condena fala de religioso que defendeu Lula

"Ele não me representa", falou o líder da Comunidade Batista do Rio

  Na noite desta sexta-feira (9), o pastor Pedrão, líder da Comunidade Batista do Rio (CBRio), usou as redes sociais para manifestar que é contra as declarações que o também pastor, Sergio Dusilek, presidente da Convenção Batista Carioca (CBC), deu a respeito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Presidência.

Durante um encontro de Lula com evangélicos, nesta sexta, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, Dusilek demonstrou apoio ao petista (veja no vídeo abaixo).

– A Igreja tem que pedir perdão ao presidente Lula. O senhor não foi só alvo da injustiça do Judiciário brasileiro, mas o senhor também é alvo da injustiça do clero brasileiro – disse o presidente da CBC.

Pr. Pedrão assegurou, por meio de um vídeo, que Dusilek não o representa.

– Ele não me representa – destacou.

– Quero aqui me manifestar sobre uma fala lamentável do presidente da Convenção Batista Carioca num palanque político do ex-presidente [e] ex-presidiário Lula dizendo que a Igreja tem que pedir perdão à ele. (…) Eu não tenho que pedir perdão ao Lula – disse ainda o pastor da CBRio, na gravação.

 

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site