✦ Política

O pacote do Moro é anticrime. O pacote da Câmara é pró-crime

 O pacote do Moro é anticrime. O pacote da Câmara é pró-crime. Mesmo que queiramos muito, esse país não vai muito longe.

Nos últimos meses o Congresso Nacional virou uma fábrica de leis a favor do crime, o STF o reconhecedor de firma dos criminosos.

Conforme noticiou o antagonista

O grupo de trabalho da Câmara que analisa o pacote anticrime rejeitou hoje várias medidas importantes propostas por Sergio Moro para combater as facções.

Não será possível instalar câmeras em locais públicos, para investigar uma suspeita, sem autorização judicial. Uma conversa gravada sem crivo do juiz não poderá ser usada para acusar alguém, só para defender.

Presos ligados a facções nas penitenciárias não terão as penas aumentadas, como previa a proposta. Também caiu a possibilidade de gravar as conversas de advogados com advogados, por autorização da Justiça.

O grupo de trabalho da Câmara é o túmulo do pacote anticrime.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br