✦ Política

O pacote anticrime de Moro desfigurado

 O pacote anticrime de Sergio Moro foi desfigurado pelo grupo de trabalho.

Capitão Augusto disse à BBC Brasil:

“Nós salvamos 75% do pacote. Mas os 25% que perdemos era estratégico, substancial”.

O plano, agora, é tentar reverter as derrotas no plenário:

“Já era esperado. Eu falei para o ministro Sergio Moro: ‘olha, vamos tentar salvar o máximo possível lá e, aqui no plenário, tentar reverter’. Vamos tentar recompor alguns pontos (…). No plenário podemos tentar propor destaques, emendas. E o que não conseguir, a gente vai pela tramitação normal, ordinária. Tanto na Comissão de Segurança que eu presido, quanto na CCJ”.

Capitão Augusto atribuiu a Rodrigo Maia as derrotas no grupo de trabalho:

“O que ele passou para nós é que quem tinha interesse ia integrar. Então ele fez um grupo misto, com o pessoal de esquerda, do centro, e da direita. Mas infelizmente a composição foi desfavorável para o pacote. A maioria acabou se revelando contrária”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br