✦ Política

Manifestantes protestam contra Lula em frente a endereço de casamento: “ladrão” e “safado”, VEJA VÍDEO

Segundo o jornal o Estado de S. Paulo, antes mesmo das 19h, um pequeno grupo já se manifestava contra Lula na porta do buffet aos gritos de “ladrão” e “safado”.

    O casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 76 anos, com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, 56 anos, acontece na noite desta quarta-feira (18) em São Paulo. Especulava-se que o evento aconteceria na não na Vila Olímpia. No entanto, a festa de casamento acontece em um espaço na avenida Morumbi na frente de uma Igreja Universal.

Segundo o jornal o Estado de S. Paulo, antes mesmo das 19h, um pequeno grupo já se manifestava contra Lula na porta do buffet aos gritos de “ladrão” e “safado”.

Ainda de acordo com o jornal paulistano, os primeiros convidados, incluindo Franklin Martins, Marco Aurélio de Carvalho e Geraldo Alckmin, começaram a chegar por volta das 18h15. Lula chegou às 18h25. Ainda de acordo com o veículo, os celulares de todos os convidados estão sendo guardados na chapelaria do buffet.

Amigos, o casamento do Condenado Lula Ladrão é aqui na Avenida Morumbi, 8076. Estão despistando.
Quem quer homenagear o Ladrão? pic.twitter.com/IPoF4Vshyj pic.twitter.com/xCiBTMYDoF

— Morfeu Tanatos 🤖 2️⃣2️⃣ 📈 (@MorfeuTanatos) May 18, 2022
Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site