✦ Política

Malafaia diz que se TSE não der resposta “convincente” ao PL, o país “vai pegar fogo”

Pastor comentou o tema em novo vídeo publicado em seu canal

    O pastor Silas Malafaia afirmou que o presidente do Partido Liberal (PL) aplicará um “xeque-mate” nos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao apresentar uma documentação apontando erro em mais de 250 mil urnas eletrônicas que, segundo a sigla, não podem ser fiscalizadas por serem de versões anteriores a 2020.

O líder religioso defendeu que, caso não haja uma resposta convincente por parte da Corte, o Brasil irá “pegar fogo”.

– O TSE e o senhor Alexandre de Moraes são obrigados a responder. Só tem um detalhe: se a resposta não estiver consubstanciada, e der uma resposta que convença o povo, este país vai pegar fogo. Nós não vamos aceitar, porque a vontade soberana de um povo tem que se estabelecer – disse Malafaia em vídeo publicado nesta segunda-feira (21).

O pastor ainda voltou a responder a jornalista Miriam Leitão, após a comunicadora questionar se o PL estaria disposto a entregar seus cargos conquistados nestas eleições em troca da anulação do pleito.

– Ô medíocre, não interessa se é do PL, do MDB ou do PT, a lei é para todos. Quem tiver nisso aí, perca o mandato que tiver que perder, a vontade soberana do povo tem que se estabelecer – salientou seu posicionamento.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site