✦ Política

Major Vitor Hugo: Em breve parte do PSL dirá que Lula é inocente

 O líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-RJ) usou o Twitter para se posicionar contra a ala do PSL ligada a Luciano Bivar e Delegado Waldir contrária ao Presidente Jair Bolsonaro:

O Major afirmou em publicações nas redes sociais:

“Caminham para a oposição: 1) discurso da existência das “milícias virtuais”; 2) obstrução de votações importantes com pretextos vazios (reunião é + importante que caducar uma MP); 3) aliam-se à esquerda na orientação de PL importante… em breve, dirão que o Lula é inocente… triste.”

“Não existe desculpa para continuar apoiando um líder que chama, no privado, o Presidente de ‘vagabundo’; que diz que vai implodi-lo; e que depois confirma na imprensa as ofensas. Dizer que o faz por lealdade a uma ‘escolha’ passada é uma tentativa frágil de esconder debilidade moral.”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br