✦ Política

Líder indígena Anti-Bolsonaro tem candidatura proposta ao Nobel da Paz

 A Fundação Darcy Ribeiro propôs a candidatura do líder indífena Raoni ao Prêmio Nobel da Paz, por sua luta pelos povos indígenas e pela preservação da Amazônia.

 Raoni recentemente ganhou os holofotes ao criticar o presidente Jair Bolsonaro na questão amazônica, inclusive pedindo a saída do presidente do poder.

“A iniciativa reconhece os méritos de Raoni Metuktire enquanto líder de renome mundial, que, do alto de seus 90 anos, dedicou sua vida à luta pelos direitos dos indígenas e pela preservação da Amazônia”, justificou a Fundação em um comunicado, lançando a hashtag #raoninobeldapaz2020 nas redes sociais.

A Fundação Darcy Ribeiro pede o apoio de Emmanuel Macron, que se reuniu com Raoni em paralelo da cúpula do G7, em Biarritz, no sudoeste da França.

Com informações da ISTOÉ.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br