✦ Política

Jaime lembra aliança DEM-MDB nas últimas eleições e diz que apoio a Emanuel em 2020 não está descartado

  O senador Jaime Campos (DEM) voltou a afirmar que um eventual apoio da legenda à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ainda não está descartado. O democrata exaltou mais uma vez a amizade que nutre pelo prefeito, porém destacou que vai acatar a decisão que o DEM tomar com relação à disputa. Ele lembrou que o MDB apoiou em 2018 a candidatura dele e do governador Mauro Mendes e que hoje os partidos fazem parte do mesmo grupo político.

“As vezes você tem um bom candidato, mas ele não inspira o desejo da sociedade, então temos que apoiar candidato de outro partido. Se tem um candidato que nos apoiou, que é de partido coligado eu não vejo dificuldade em apoia-lo”, disse na noite de sexta-feira (27) durante solenidade de reinauguração do ginásio de esportes Fiotão.

“Se o partido tiver candidato, claro que tenho que acompanhar. Mas poderá [apoiar Emanuel]. Em política tudo é possível. Se tiver uma composição do DEM e MDB, que apoiou o Mauro Mendes, não vejo nenhuma dificuldade em apoiar Emanuel. Pelo contrário. Gosto e admiro o seu trabalho, que é exitoso e está correspondendo à expectativa de quem votou nele”,  completou.

Leia Também:  Deputados vão discutir empréstimo com o governo, hoje (11)

De acordo com o líder democrata, mesmo com as trocas de farpas entre Pinheiro e o governador Mauro Mendes (DEM), o entendimento pode ser alcançado e o DEM e MDB  caminharem juntos em 2020. “Essas rusgas que podem ter acontecido lá no passado é superado. A política é arte do entendimento, arte da conversação. Tanto o governador quanto o Emanuel são muito amadurecidos para sentar-se à mesa e discutir. Não vejo dificuldade de entendimento”, ressaltou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br