✦ Política
Tendência

Colegas veem Janones como ‘desequilibrado’

“Quem vive o dia a dia sabe como é esse sujeito, um total desequilibrado, desrespeitoso”, afirma Carlos Jordy (PL-RJ), líder da minoria na Casa.

    Deputados de oposição não se surpreenderam com as denúncias de assédio moral de ex-funcionários contra o deputado lulista André Janones (Avante-MG). O destempero do deputado, que mandou áudios e textos com insultos aos assessores, tem sido observado por deputados com os quais o lulista quase chegou às vias de fato na Câmara. “Quem vive o dia a dia sabe como é esse sujeito, um total desequilibrado, desrespeitoso”, afirma Carlos Jordy (PL-RJ), líder da minoria na Casa.

Bem que tentou

Em 26 de setembro, Janones se esforçou para provocar uma troca de sopapos com opositores durante oitiva do ministro dos Direitos Humanos.

Valentão na Câmara

Imagens mostram Janones insultando Felipe Barros (PL-PR), desafiando a brigar, mas sobrou para Evair Melo (PL), da turma do “deixa-disso”.

Ambição fez mal

O destempero queimou Janones no governo, após atacar o ministro Paulo Pimenta (Secom), cujo cargo ele chegou a ambicionar.

Como o diabo da cruz

Desde o início da apuração das denúncias de assédio, Janones corre da coluna como o diabo da cruz. Mas o espaço segue aberto.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br