✦ Política

Brasil é um dos países que menos sofrem com inflação, diz Bolsonaro

“O Brasil, nesse quesito, é um dos países que menos estão sofrendo com a questão da inflação. Trabalhamos duro nessa questão”, acrescentou o chefe do executivo

    Nesta quinta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (PL),  reconheceu a alta da inflação no país, que superou 12% e é a maior dos últimos 19 anos, mas disse que o fenômeno é registrado mundialmente e que o Brasil “é um dos países que menos estão sofrendo com essa questão”. A declaração do presidente ocorreu na 10ª Edição da Feira Nacional da Bananicultura, em Pariquera-Açu, cidade localizada no Vale do Ribeira, em São Paulo. 

“[A alta da] inflação [está] generalizada no mundo todo, e o Brasil é um país que está tendo inflação, aumento de combustíveis. Sei disso e assumo a minha responsabilidade. Mas isso se faz presente no mundo todo”, disse Bolsonaro.

“O Brasil, nesse quesito, é um dos países que menos estão sofrendo com a questão da inflação. Trabalhamos duro nessa questão”, acrescentou o chefe do executivo.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site