✦ Política

Bolsonaro: ‘Repudio as falas de Roberto Jefferson contra Cármen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF’

“Determinei a ida do Ministro da Justiça ao Rio de Janeiro para acompanhar o andamento deste lamentável episódio”, completou.

   Na tarde deste domingo (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre a operação da Polícia Federal (PF) contra Roberto Jefferson (PTB). O ministro do Supermo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes determinou a prisão do ex-deputado.

Jefferson está cumprindo prisão domiciliar por criticar membros da Corte. Os agentes da PF foram até a casa dele pra tentar prendê-lo. O ex-deputado não aceitou a decisão e trocou tiros com os membros da Polícia Federal.

“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP”, escreveu o presidente no Twitter.

“Determinei a ida do Ministro da Justiça ao Rio de Janeiro para acompanhar o andamento deste lamentável episódio”, completou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br