✦ Política

Bolsonaro nomeia Ciro Nogueira na Casa Civil e recria ministério

Presidente ainda oficializou recriação do Ministério do Trabalho e ida do general Ramos para a Secretaria-Geral

  As mudanças no governo, anunciadas nos últimos dias pelo presidente Jair Bolsonaro, foram oficializadas no Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira (28). Na publicação, constam a nomeação do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para o cargo de ministro-chefe da Casa Civil e a recriação do Ministério da Trabalho e Previdência, que será chefiado por Onyx Lorenzoni.

Entre as trocas oficializadas nesta quarta está a nomeação do general Luiz Eduardo Ramos no cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República. Antes, o general Ramos esteve à frente da Casa Civil, para onde foi alocado Ciro Nogueira.

As trocas foram confirmadas na terça-feira (27), quando Nogueira se reuniu com Bolsonaro durante a manhã e confirmou que assumiria a Casa Civil. Nas redes sociais, o ministro agradeceu pelo convite e publicou uma foto ao lado de ministros do governo Bolsonaro.

– Muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob a liderança do presidente Jair Bolsonaro, pelos brasileiros. Tenho certeza também de que contaremos com o apoio do meu querido amigo Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, nessa honrosa missão – escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Também pelas redes sociais, o general Ramos desejou sucesso a Ciro na Casa Civil. O militar confirmou, na ocasião, que seguiria “em nova missão” determinada por Bolsonaro, na Secretaria-Geral.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br