✦ Política

Bolsonaro: “Lula deu péssimo exemplo ao Brasil e ao mundo”

Declaração foi dada durante feira agropecuária, no Rio Grande do Sul

   Na busca pela reeleição ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem intensificado as críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversário na corrida eleitoral, nas últimas semanas. Desacreditar o petista, inclusive, é uma das estratégias da campanha presidencial.

Neste contexto, o chefe do Executivo afirmou, nesta sexta-feira (2), durante um discurso ao segmento agro, no Expointer, no município de Esteio, no Rio Grande do Sul, que o petista deu “um péssimo exemplo para o Brasil e o mundo”. Vale lembrar que Lula chamou o agronegócio de “direitista e fascista” em sabatina no Jornal Nacional.

– Só nesses primeiros oito meses de 2022, entregamos mais títulos que o bandido lá atrás entregou em oito anos. […] Não podemos aceitar que pessoas que deram péssimo exemplo para o Brasil e para o mundo ousem em falar de voltar para comandar a nossa nação – criticou.

O candidato à reeleição aproveitou o tempo no microfone para defender as pautas conservadoras. Assim, coltou a se declarar contra o aborto e a legalização das drogas.

– Defendemos a família, não aceitamos discutir liberação de drogas, recusamos o aborto e não negociaremos linguagem de gênero. Orgulho de sermos brasileiros. É o que temos – completou.

A Expointer é uma feira agropecuária de destaque nacional e internacional, realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul. É considerada a maior feira de exposição de animais da América Latina.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site