✦ Política

Bia Kicis pode assumir cargo que vai tirar sossego de Lula

Ex-presidente da CCJ na Câmara, deputada pode assumir comissão estratégica para oposição

    A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) está buscando garantir um cargo na Câmara que pode acabar com o sossego do presidente Lula (PT). Para fazer dura oposição ao governo petista, a parlamentar quer presidir a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC).

A cadeira pode lhe proporcionar visibilidade e enfrentamento à gestão de Lula.

Na última legislatura, Kicis comandou a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, a mais importante da Casa. Com a bagagem, a deputada é praticamente consenso entre seu correligionários para ocupar a vaga.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br