✦ Política

Após ordem do TSE, Zambelli publica vídeo sobre Lula e Celso Daniel

Na gravação, deputada afirmou que o petista "nada tem a ver com" a morte do ex-prefeito de Santo André

   Nesta segunda-feira (27), a deputada federal Carla Zambelli (PL) utilizou as redes sociais para cumprir uma decisão da Justiça Eleitoral. A parlamentar publicou um vídeo afirmando que a morte de Celso Daniel “nada tem a ver com o ex-presidente Lula”.

A medida foi uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após a parlamentar associar o petista à morte do ex-prefeito de Santo André (SP). O vídeo terá que permanecer no perfil de Zambelli por pelo menos dois dias.

Ao iniciar o vídeo, a deputada lembrou que tem imunidade parlamentar.

– Fui notificada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e venho esclarecer que Celso Daniel, sua morte, tortura e empalamento nada têm a ver com o ex-presidente Lula (…). Além disso, as outras sete mortes misteriosas que ocorreram também foram mortes que não têm nenhuma relação com Celso Daniel – disse a deputada.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo