✦ Política

Alcolumbre espera que plenário do STF restabeleça juiz de garantias

  Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado Federal, criticou a decisão proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, que suspendeu a implantação do juiz de garantias.

Durante evento em Salvador, nesta quinta-feira (23), Alcolumbre disse esperar que o plenário do Supremo assegure a entrada em vigor do juiz de garantias:

“Em alguns momentos, há posições divergentes do Congresso, do Executivo e do Judiciário. Eu aprendi que decisão judicial não se contesta. Mas, nesse caso específico, foi uma decisão liminar.”

Segundo o site Poder360, ele acrescentou:

“Então, eu espero que, lá na frente, quando o pleno do Supremo se reunir para deliberar sobre essa matéria, que ele avalie o que o Parlamento tem feito do ponto de vista da relação institucional para com o Supremo e para com o Poder Executivo e que possa fazer com que o Parlamento deliberou, sancionado pelo Executivo possa ser cumprido.”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br