✦ Política

&#39Arthur Lira está firme no compromisso&#39, diz Bia Kicis sobre CCJ

 A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) informou no sábado (13) que está se dedicando ao trabalho nos bastidores para que tão logo seja oficializada como presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara.

Em publicação nas redes sociais, ela garante que o presidente Arthur Lira (PP-AL) está firme no compromisso pela indicação de seu nome ao colegiado mais importante da Casa.

A parlamentar pediu ainda aos apoiadores que sejam ignorados rumores de que Lira estaria mudando de ideia por causa de pressões políticas.

Leia a declaração na íntegra:

“Estou evitando postar sobre a CCJ pq preciso me dedicar ao trabalho nos bastidores mas tenho registrado agradecida ao imenso apoio e torcida q tenho recebido de todo o Brasil. Mas preciso esclarecer: @/ArthurLira_está firme no compromisso c/ a indicação do meu nome feita pelo PSL. Não deem atenção a mensagens q alegam q ele estaria esmorecendo em razão de eventuais pressões. Após o carnaval a CCJ será instalada e os membros indicados votarão p/ eleger seu(sua)Presidente. C/ fé em Deus, muito diálogo p/superar resistências, e apoio de vcs, creio q terei êxito.”

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br