✦ Polícia

Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de entorpecentes em Rondonópolis

 A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), incinerou mais de meia tonelada de entorpecentes, na manhã desta quarta-feira (16.10), em uma empresa recuperadora de pneus, no bairro Parque Oasis, no município.

A droga, constituída em sua maioria maconha, foi destruída após autorização do Poder Judiciário. Segundo o delegado, Santiago Rozendo Sanches e Silva, a grande quantidade de entorpecente corresponde a apreensões realizadas no segundo semestre de 2019, em ações das Forças de Segurança de Rondonópolis, em sua maioria realizadas pela Polícia Civil.

No mês de agosto, a Polícia Civil de Rondonópolis já havia incinerado outro carregamento de entorpecentes, totalizando 650 quilos de drogas destruídas na ocasião.

Estiveram presentes na incineração, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Ministério Público local.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br