✦ Polícia

Polícia acha adolescentes bebendo álcool em festa de facção criminosa em centro comunitário em Cuiabá

 Adolescentes foram flagrados ingerindo bebidas alcoólicas em uma festa na madrugada deste domingo (20) no bairro Pedregal, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas foram presas suspeitas por apologia ao crime, tráfico de drogas e corrupção de menores no local.

Dos presos, três são mulheres e um é homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando foram informados sobre uma festa no centro comunitário. O evento seria realizado por uma organização criminosa.

Quando os militares chegaram houve uma dispersão dos frequentadores. Foram encontrados vários adolescentes, com idades entre 15 a 17 anos, consumindo bebida alcoólica.

Perto das quatro pessoas detidas foram encontradas porções de maconha e cocaína. O organizador do evento não foi localizado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo